Sistema de automação e gestão de lojas de calçados e confecções

Suporte MACLE

A MACLE oferece dois níveis de suporte para os seus produtos através dos serviços TekCare. Os planos de suporte incluem ações preventivas e corretivas sob a forma de documentação, atualização, e correções. Todos os planos dão acesso ao site, que disponibiliza informações técnicas, FAQs, atualizações de produtos, documentações, etc.

Características dos planos

Suporte Elite
Entre em contato com os especialistas de suporte da MACLE 24x7x365 e receba assistência com acessos a diagnósticos dos problemas reportados em  software. E diagnóstico remoto.

Suporte Select
Procure nossos especialistas no período de 9h às 18h (hora local), de segunda à sexta-feira, excluindo feriados nacionais. Receba assistência com acessos a diagnósticos dos problemas reportados em software. E diagnóstico remoto 9x5.

Comparativo de planos

Plano de Suporte Software Suporte Telefônico Suporte via Web Suporte de Diagnóstico Remoto
Elite 24x7x365 Sim 24x7x365
Select 9x5 Sim 9x5

Demonstração on-line